Ver outros textos deste Autor...
Uns vem falar que é ostentação Troca a palavra, é superação Fácil criticar quando eu tô no topo Cadê você quando eu passei sufoco?
Então vamos fazer assim: A gente brinca de vida Cada um cuida da sua
Vacilou, perdeu e agora chora Implora me pedindo pra voltar Desencana, vai, sai da minha cola Esquece, dessa vez não vai rolar
Quer ficar do meu lado, sai Eu sou desapegada Sem papo de namorado É melhor você tomar cuidado