Ver outros textos deste Autor...
Uns vem falar que é ostentação Troca a palavra, é superação Fácil criticar quando eu tô no topo Cadê você quando eu passei sufoco?
Então vamos fazer assim: A gente brinca de vida Cada um cuida da sua
Quer ficar do meu lado, sai Eu sou desapegada Sem papo de namorado É melhor você tomar cuidado
Então, para com essa De mensagem toda hora, sim Eu curti nosso beijo, mas Calma, que não é bem assim