Ver outros textos deste Autor...
Uns vem falar que é ostentação Troca a palavra, é superação Fácil criticar quando eu tô no topo Cadê você quando eu passei sufoco?
Vacilou, perdeu e agora chora Implora me pedindo pra voltar Desencana, vai, sai da minha cola Esquece, dessa vez não vai rolar
Quer ficar do meu lado, sai Eu sou desapegada Sem papo de namorado É melhor você tomar cuidado
Então, para com essa De mensagem toda hora, sim Eu curti nosso beijo, mas Calma, que não é bem assim