Ver outros textos deste Autor...
Então vamos fazer assim: A gente brinca de vida Cada um cuida da sua
Vacilou, perdeu e agora chora Implora me pedindo pra voltar Desencana, vai, sai da minha cola Esquece, dessa vez não vai rolar
Quer ficar do meu lado, sai Eu sou desapegada Sem papo de namorado É melhor você tomar cuidado
Então, para com essa De mensagem toda hora, sim Eu curti nosso beijo, mas Calma, que não é bem assim