Ver outros textos deste Autor...
"Deus é o amor que não se cansa de amar"
Por que não falar se Ele quer te ouvir Por que se esconder se Ele está aqui Por que não aceitar se Ele quer te dar Por que insistir em resistir Pois Ele tem tanto pra te falar Quer te amar, te perdoar Mas é você que tem que abrir o coração
A eternidade abracei No dia em que Te encontrei O amanhã não esperei E hoje não espero outra vez Pra amar, perdoar Pra sorrir, pra sonhar Ao invés de esperar Pronto estar Pro Senhor voltar
Quanto eu esperei, ansioso, queria te ver E te falar o que há em mim, já não podia me conter Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver E te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou
Quando os meus olhos não podiam ver Tua mão segura me ajudou a andar Quando eu não tinha mais amor no peito Teu amor me ajudou a amar
O amor Desse Deus só quer te libertar Você Precisa ter coragem e o levar Ao lugar sagrado que tu tens Onde estão segredos que ninguém vê