Ver outros textos deste Autor...
"Deus é o amor que não se cansa de amar"
Por que não falar se Ele quer te ouvir Por que se esconder se Ele está aqui Por que não aceitar se Ele quer te dar Por que insistir em resistir Pois Ele tem tanto pra te falar Quer te amar, te perdoar Mas é você que tem que abrir o coração
Quando o meu sonho vi desmoronar Me trouxeste outros pra recomeçar Quando me esqueci que era alguém na vida Teu amor veio me relembrar
A eternidade abracei No dia em que Te encontrei O amanhã não esperei E hoje não espero outra vez Pra amar, perdoar Pra sorrir, pra sonhar Ao invés de esperar Pronto estar Pro Senhor voltar
Quanto eu esperei, ansioso, queria te ver E te falar o que há em mim, já não podia me conter Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver E te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou
O amor Desse Deus só quer te libertar Você Precisa ter coragem e o levar Ao lugar sagrado que tu tens Onde estão segredos que ninguém vê