Ver outros textos deste Autor...
Eu também fui feito de otimismo delirante e loucura.
Sinto muito, mas não entendo. Se devemos ignorar tudo o que há de errado em nossas vidas, então não vejo como consertaremos as coisas.
Hoje estou no controle porque quero estar. Eu tenho meus dedos no interruptor, mas vivi uma vida inteira ignorando o controle que tenho sobre meu próprio mundo. Hoje é diferente.
O mundo está cheio de idiotas. O que você está fazendo para se certificar de que não é um deles?