Ver outros textos deste Autor...
Vivendo num tempo onde tudo é momento E ninguém espera pra ter Eu levo comigo e tenho de abrigo os meu sonhos Pra poder viver
Avise que o jantar já tá na mesa Se der errado, recomeça Nossa peça, verso e prosa Oh, meu bem, minha rosa Sou alguém que ainda chora e dança
Vamos pra Broadway na terça Que aquele amor já não interessa Menino, cê tá com a camisa avessa Cê tá atrasado e não tem pressa
O cheiro da sua pele inebria, invade É chama que até sem oxigênio se arde