Ver outros textos deste Autor...
Vivendo num tempo onde tudo é momento E ninguém espera pra ter Eu levo comigo e tenho de abrigo os meu sonhos Pra poder viver
Vamos pra Broadway na terça Que aquele amor já não interessa Menino, cê tá com a camisa avessa Cê tá atrasado e não tem pressa
Dentro da minha casa tem segredos e na minha alma muito mais Te deixei marcado com um beijo, sei que tu entende todos os sinais
O cheiro da sua pele inebria, invade É chama que até sem oxigênio se arde