Ver outros textos deste Autor...
è com vocês... Estou triste mais é com vocês Para chorar e sorrir E na infâmia escassez A dor passa a ferir Se me perco, não, não me perco Estou com vocês E sigo além do medo Com essa amizade que se fez E quando morrer? Levo comigo vocês E todas as línguas vão ler A amizade que nunca desfez
Já sente as saudades, da amizade de verdade, que há anos se formou. Amigos não se esquecem, estão vivos e inquietos, em um típico caso de amor. E quando houver distância, e a falar a esperança, de um dia reencontrarmos, recorra a lembrança,das brigas e festanças, para juntos chorarmos. Um dia chega o futuro, com glória e horrores, e se ficares olhando o escuro, lembra de seus professores. E quando a saudade afetar a razão, quando tudo estiver sem jeito, coloque a mão no peito, por que todos estarão, no seu coração. Homemangem ao 9º ano do Colégio Santa Terezinha Uiraúna PB.
Hoje é o dia de pegar os restos de poesias e todos os rabiscos inúteis, beijá-los como se estivesse beijando uma flor e jogar para um público qualquer...
Só alcanço os pensamentos impossíveis, o êxtase vem das coisas a sós, das solidões dos momentos de lida, sozinho somos infalíveis, como um bicho louco e acanhado como o silêncio do ocaso anoitecendo a vida, estamos só e acompanhado.
Minha grande ternura pelas lágrimas, adormece a alma e protege a dor com seu silêncio
Eu costumava dizer: "Eu certamente espero que as coisas mudem." Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo.
Muita gente quer atingir uma meta sem ter saído do ponto de partida. Querem chegar a serem alguma coisa, fazer sucesso, sem ter feito alguma coisa para isso. Querem saber muita coisa sem nada estudar. Querem ser ouvidos, mas não ouvem. Querem que o mundo melhore, mas não melhoram seu pequeno mundo. Querem justiça, mas são injustos. Querem chegar a algum lugar sem sair do seu casulo. Se você quer alcançar um fim, precisa usar os meios. Se você quer atingir uma meta, decida-se a caminhar em direção à ela, sem desperdício de tempo no caminho. Se sua meta é o sucesso profissional, nos relacionamentos, sucesso na vida, corra atrás! “Para que as coisas mudem, você tem que mudar. Para que as coisas melhorem, você tem que melhorar. Para ter o que nunca teve, faça o que nunca fez.
Eu acho fascinante que a maioria das pessoas planeje suas férias com mais cuidado do que planeje suas vidas. Talvez porque fugir seja mais fácil que mudar.
O fracasso é geralmente o resultado de pensamentos e decisões erradas, tomadas repetidas vezes.
A única limitação colocada sobre nossas capacidades é nossa inabilidade de reconhecer facilmente nossa natureza ilimitada.