Ver outros textos deste Autor...
Eu nasci para ser alguém,eu vou iluminar o céu, eu nasci para dignificar, eu posso sentir isso, eu posso acreditar,estou aqui para ficar. Sinta, Acredite, Sonhe, Seja!!!
A inexperiência é o que permite a um jovem fazer aquilo que um homem mais velho sabe que é impossível.
Deixe as crianças lerem o que elas quiserem e, em seguida, fale sobre isso com elas. Se os pais e as crianças puderem conversar juntos, não vamos ter tanta censura porque não vamos ter tanto medo.
Nada é supérfluo na natureza.
Never say never = nunca diga nunca
Nota: Trecho da letra da música "End of the Night", The Doors.
Alguns nascem para o suave deleite; outros para os confins da noite.
Universo da Alma do Olhar Eu sou totalmente apaixonada pelos seus olhos e isso é fato, sinto falta de você por completo, mas olhar no profundo universo que são seus olhos é com certeza o que mais sinto falta. Eu me pergunto, em um universo de milhares de olhos verdes, azuis, castanhos... como pude me apaixonar logo pelos teus? Olhar nos teus olhos me trazia paz, sensação de segurança, me fazia querer sorrir... Será q algum dia vou me apaixonar por outros olhos da mesma forma que sou apaixonada pelos seus? Eu os tenho guardado na memória, tenho como minha paixão. Dizem que os olhos são a janela da alma, tenho pra mim que a sua alma é a mais linda que já conheci, secreta, cheia de desafios, partes obscuras que se tornam lindas, se o que dizem for verdade, conhecer sua alma foi de longe a melhor experiência da minha vida!
Pessoas felizes são aquelas cujas mentes estão fixadas em algum outro objeto que não seja a própria felicidade; na felicidade dos outros, no aperfeiçoamento da humanidade, até mesmo em alguma arte ou busca empreendida não como meio, mas como fim ideal. Ao visar assim o outro elas encontram a felicidade casualmente.
Ter a necessidade de ver nossa condição humana em relação a exercitar a nossa liberdade compreende-se muito mais do querer enxergar a noção de felicidade.
"Temos que nos retirar para nos darmos conta de uma união mais profunda. Se soltarmos aquilo que já passou, podemos fechar o círculo; pode surgir espaço onde o velho morre e o novo nasce." Bert Hellinger