Ver outros textos deste Autor...
Primeira coisa - seja confiante. Segunda - seja espontâneo. Terceira - a única opinião que importa é a sua.
A lição mais importante que aprendi é que não sou uma vítima, sou uma sobrevivente.
Minha fraqueza é ele.
Percepção e realidade são coisas muito diferentes. A verdade em geral está em algum lugar entre as duas.
Você é a última pessoa em que penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã. Pra mim só existe você, linda.
Não perca seu tempo obcecado com atitudes idiotas de pessoas idiotas.
Ninguém deveria ser o mundo inteiro de ninguém.
Linda, eu poderia assistir a você vendo tinta secar e não ficaria entediado.
Todos os meus sentidos estão preenchidos por ela - seus sons, seu cheiro, seu toque. Ela.
Beijo cada um dos meus bíceps, aponto para o teto e agradeço ao camarada lá de cima por criar um espécime tão perfeito.