Ver outros textos deste Autor...
É uma delícia a gente construir a casinha confortável e amorosa que é a nossa autoestima num terreno próprio, num terreno só nosso, não no terreno dos outros. Isso a gente faz no nosso tempo, do nosso jeito.
Primeiro a gente tem que entender o que a gente é, se desprender das outras pessoas, ter a clareza de entender o que a gente é, pra gente definir o que a gente quer. E, ao mesmo tempo, juntinho, se sentir apto a realizar o que a gente quer.
A propaganda está inserida em um momento em que o leitor já está prestando atenção. É sobre contar histórias. Se você contar histórias que as pessoas querem escutar, ninguém reclama.
Comece. Ficar planejando muito e não fazer não leva a nada.