Ver outros textos deste Autor...
É uma delícia a gente construir a casinha confortável e amorosa que é a nossa autoestima num terreno próprio, num terreno só nosso, não no terreno dos outros. Isso a gente faz no nosso tempo, do nosso jeito.
Eu recomendo para todo mundo ser dono da definição de si mesmo, porque aí você tira da mão do outro a sua aprovação.
A propaganda está inserida em um momento em que o leitor já está prestando atenção. É sobre contar histórias. Se você contar histórias que as pessoas querem escutar, ninguém reclama.
Comece. Ficar planejando muito e não fazer não leva a nada.