Mais frases de James Farrel!

As vezes me pergunto, se tudo que sinto valerá de alguma coisa. São tantos sentimentos, dores, saudades, mas quando te vejo, percebo que é mais belo sofrer as consequencias de te amar, do que viver buscando um “outro” amor, o qual sei que não encontrarei, pois tudo passou a existir quando te conheci. Minha liberdade é te amar !!!

Por Flávia Barros

Sigo em frente, pois sei onde quero chegar, mesmo que haja obstáculos o meu objetivo é bem maior do que as pedras no caminho.

Por Flávia Barros

Preciso manter o coração em paz, a mente tranquila! Tudo vai dar certo. Eu acredito!

Por Flávia Barros

Quando amamos um novo mundo passa a existir em nós e isto basta! A vida é assim amamos e muitas vezes não somos amados, mas o amor torna tudo livre e no fim o que realmente importa é o amor que existiu em nós!

Por Flávia Barros

As vezes se perder, faz parte do processo de encontrar-se!

Por Flávia Barros

Alguns sentimentos são necessários para compreendermos o significado da vida, se estou longe ou perto de toda sabedoria não sei, mas caminho na certeza de que sei onde quero chegar e do que realmente preciso pra ser feliz!

Por Flávia Barros

Já sei o que quero ganhar no dia dos namorados … Um coração novo!!!

Por Flávia Barros

Estranho, sentir o que sinto, querer como te quero esperar como te espero. E saber que minhas mãos talvez nunca te alcançarão… Estranho,a saudade que me invade, a vontade que me consome, a felicidade de ouvir o teu nome. E saber que os sonhos talvez não se realizarão… Estranho, sentir a sua falta, procurar o teu olhar, sem ao menos disfarçar. Estou querendo simplesmente te amar... Estranho, é meu sorriso constante, minha alma viajante, meu coração poeta, que decidiu mais uma vez acreditar.. Estranho… Olhar pra você sem ao menos saber se um dia irei te ter.

Por Flávia Barros

As vezes esperamos tanto e nos encontramos sem absolutamente nada nas mãos … mas é neste momento que estamos de mãos abertas e disposta a receber de Deus aquilo que é MELHOR … É assim simples!

Por Flávia Barros

Que a vida é feita de momentos bons e ruins isso já sabemos, o mais importante é extrair o primordial que é a sabedoria e tudo que aprendemos com os ensinamentos da vida! Ou você se convence de que tudo é ruim e nada dá certo, ou olha pra frente, deixa o passado e constrói um futuro feliz. E essa decisão é sua.

Por Flávia Barros