Ver outros textos deste Autor...
Desejo a você que as águas da vida seja calma ,mansa e suave Trazendo para contigo o perfume suave das flores,com ela o sorriso de uma criança,que acalanta a paz Que os nossos corações estejam abertos para receber essa doce paz que nos é enviada
Muitas vezes precisamos lavar a alma Deixar as lágrimas rolar,nem sempre tudo é como queremos Mas não podemos nos acostumar com a dor Perdoar é preciso para se ter o coração em paz E a felicidade, é a alma leve E alma leve é estar pronto para seguir em frente.
Para que parar, para que me entristecer Se ao longo do caminho tenho sua companhia E a estrada se torna mais curta e saudável Você me faz tão bem e me faz sentir feliz.
Que o amor ,a paz e a comunhão sejam as nossas primícias nesse novo dia que se desponta.....Que possamos estender as mãos de ternura e junto com ela entregarmos o sorriso de agradecimento....Pois quando estendemos a mãos Deus esta na direção!!
ME IMPLORA O seu olhar me é lindo Pois embala meus desejos e sonhos O seu olhar me implora pelo os doces e suaves beijos Confundo-me com os teus encantos Aonde vem inchar o meu coração descompassado do mais puro amor Quando por eles viajo nos mais profundos anseios de desejos Almejo tocar o seu doce corpo Que me é fonte infinita, cheia de amor Inesgotável é sentir seu sabor Que me é como um doce licor na hora de amar
Carinho é se entregar se não somente com palavras seja com um gestos,seja com as mãos para que coloque afagos em nossas almas!!
Bom dia meus amigos Bom dia dia Bom dia a alegria Bom dia ao amor Bom dia ao sorriso Enfim um grande bom dia ao grande autor da criação e meu muito obrigado soberano Deus
Olhos fitos no horizonte,uma estrada de imaginação,aguardando a sua chegada na ansiedade e no desejo de te amar Lábios secos....Garganta molhada Aguardando a chegada para os corpos ardentes se entrelaçar!
Todos querem ser feliz,por ela ser uma nescessidade basica do coração Mas bem poucos parecem encontra las,onde surge o grande problema na vida do ser humano E para cada um ,a uma solução,bem sabemos que: Dinheiro,educação e cultura não é a solução O maior problema esta no nosso interior,supera lo é a garantia de ser feliz!
Aonde a amor a afeto,não a amor quando se não se tem carinho Sem carinho ,atenção e compreensão mora o engano do amor