Mais frases de Laure Conan!

Se dá pra resolver, resolva!... Se não consegue resolver sozinho, seja humilde e peça ajuda! Se não tem solução, peça a Deus paciência, e sabedoria pra conseguir conviver com isso... Pois hoje pode não haver solução, mais amanhã quem sabe!? Tenha FÉ!

Por Hudson Pessini

Escuto às vezes pessoas que dizem “nossa, peço tanto a Deus, mas ele não me atende!”. Na verdade, nem sempre o que queremos é de fato o que nos fará bem, Deus sabe o que é melhor para nós. E da forma dEle, tenta nos colocar no rumo dos planos que ele preparou. Lutar contra isso só vai atrasar sua vida. Por isso, na hora de pedir, peça sabedoria, que Deus limpe seus olhos para enxergar o caminho certo.

Por Hudson Pessini

Encarar a realidade de frente as vezes pode empurrar sua cabeça para baixo, anular coisas ruins que acontecem a sua volta não é o mais correto, mais é melhor que absorve-las, e de certa forma comprometer sua PAZ

Por Hudson Pessini

30 DE OUTUBRO DIA DO COMERCIÁRIO: Não importa as emoções que trazemos de casa, na hora do trabalho temos que sorrir, temos que passar o que existe de melhor, sem poder transparecer os problemas diários que carregamos... Temos que engolir sapo, aguentar o mau humor do Gerente, a cobrança do Patrão com as cotas e metas e até a colega chata e briguenta rsrs.... Todo dia saímos de casa com um leão pra matar, no dia que vendemos a sensação de dever cumprido é estampada no rosto, já em dias difíceis é a cabeça volta baixa e o olhar vago.... Falam que é fácil vender. pois não é preciso nada além de sorrir e gostar de conversar, mas não é assim... Somos uma espécie em extinção, pois somos dotados de um sentimento que transforma a vida das pessoas e mesmo nossos clientes lá em suas casas abrem um sorriso quando olham no espelho usando algo que os fez se sentirem melhor... A humanidade cada vez mais escondida em maquinas e redes virtuais, somos reais, apertamos sua mão, falamos com vc e resolvemos seu problema... E até viramos seu amigo... Somos Comerciários.... Ficar num balcão é para quem tem talento e competência de enfrentar tudo isso e muito mais, não existem faculdades que ensinem nossa profissão, pois ela vem no sangue... Através desse pessoal que trabalha comigo a anos eu transmito a todos os comerciários os mais sinceros parabéns, pois somos a categoria que põem movimento a tudo aquilo que a industria fabrica, fomentamos a economia e somos ainda uma uma das ultimas profissões humanizadas e cheia de sentimentos! Sorria sempre...

Por Hudson Pessini

Se você vencer, vai viver. Se perder, vai morrer. Se você não lutar, não vai conseguir vencer! (Eren Jaeger)

Por Attack on Titan

Um dia ou outro, todas as pessoas de quem você gosta morrem. É algo que simplesmente não conseguimos aceitar. É uma percepção que pode deixar você louco. (Hange Zoe)

Por Attack on Titan

Coisas que a vida me ensinou em 40 anos Amor não se implora, não se pede não se espera. Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros para você, vão falar de você para os outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. Deus inventou o choro para o homem não explodir. Ausência de regras, é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar. Amigos de verdade nunca te abandonam. O carinho é a melhor arma contra o ódio. As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida. Há poesia em toda a criação divina, Deus é o maior poeta de todos os tempos. A música é a sobremesa da vida. Acreditar não faz de ninguém um tolo Tolo é quem mente. Filhos são presentes raros. De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças acerca de suas ações. Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor O amor. Ah, o amor. O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças. Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado.

Por Silvana Cervantes

⁠Quem carrega verdade no coração não perde laços somente se livra dos nós.

Por sujeito atrevido, um tal desconhecido

Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço. Esta é a verdadeira sabedoria.

Por James Farrel

Poderia escrever um livro sobre a injustiça dos justos.

Por Anthony Hope