LeBlon
Ó, tempo, por que passas tão depressa?
Um ano se passou,
Experiência acumulou,
Mais bela ficou,
Mais sábia se tornou.
Ó, tempo, fazes milagres as vezes.
Aprimora a alma,
Acumula amizades,
Enaltece alegrias,
E esquece as tristezas.
Ó, tempo, mais um ano se passou,
E outros passarão,
E o que posso desejar,
Nessa longa viva,
É muita felicidade,
E alegria.
Ver outros textos deste Autor...