Ver outros textos deste Autor...
Peço a meu coração que não me deixe sozinha, às vezes é sua batida que me consola e que me faz perceber que tenho que seguir em frente, que nada é mas forte que o choro, a dor e o sofrimento do que a vontade de viver.
Talvez eu seja uma flor ou até mesmo um espinho porque na verdade não é a beleza que encanta, mas sim o espinho que não machuca.
As pessoas às vezes fazem a diferença e nem percebem que são importantes, não fique magoado pelo fato de não ser notado, seja sábio e perceba que as coisas, mas importantes da nossa vida são aqueles gestos simples que às vezes passam despercebidos.
Suas mãos em meu corpo, seu aconchego, um cheiro na nuca e eu nunca tive sorte, apenas a louca tentativa de imaginar você aqui comigo.
Agradeço a Deus por cada aprendizado, e que esse seja para sempre mesmo que feito sozinho e com dedicação, e é certo que sempre teremos alguém para nos ensinar e corrigir nossas falhas. Obrigado senhor por aqueles que fazem parte de minha vida e agradeço pela vida de cada um deles e de todos aqueles que acreditam que o amanhã será um novo dia de conquista.
O que você faz hoje é o resultado do amanhã. Então escute a batida do seu coração como se você uma musica, respeite para ser respeitado, abrace com carinho, tenha fé sempre. Ser feliz não é nada fácil, mas aprender a cada dia que o sorriso do próximo depende do seu sorriso é um passo largo para encontrar o caminho da felicidade.
Quero viver no mundo de sonhos onde sentir o calor do seu corpo e seus lábios no meu me faça verdadeiramente uma mulher amada.
Um lugar para espairecer a mente, pode ser o mar com ondas calmas para aliviar a alma ou uma cabana rodeada de grama com quem a gente ama.
O medo às vezes nos deixa estagnados, já estamos acostumados a transformar nossas reações em belos jardim acomodando cada flor, e a coragem são daqueles que chegam e sentem o cheiro que perfuma a alma calada da mente amada mais nunca solitária.
Sentimentos são para poucos, nesse mundo imundo onde a futilidade tomou conta até da sua percepção.