As pessoas têm que perdoar. Não temos que gostar deles, não temos que ser amigos deles, não temos que enviar corações em mensagens de texto, mas temos que perdoá-los, ignorar, esquecer. Porque se não o fizermos, estamos amarrando rochas aos nossos pés, demasiadas para nossas asas poderem transportar!