Mais frases de H. Beauchesne!

"É por meio da insegurança, trazida por incertezas, que a sabedoria acontece, mas para isso há um encargo: a prática da serenidade. A serenidade é aquela coisa que abala rígidas estruturas quando praticada diariamente". (Em sua página oficial no Facebook)

Por Clara Dawn

Temos que questionar tudo, sim. As coisas, assim como nos foram apresentadas, devem ser questionadas. Coisa alguma está certa da forma como está. A Terra é dadivosa e tudo que nela há, deveria ser cooperado igualmente. É a realidade de alguns terem tanto, enquanto outros padecem na marginalidade social, que faz deste mundo o inferno da maioria e o paraíso da minoria. Devemos questionar o inferno e nos rebelarmos contra o paraíso.

Por Clara Dawn

Você não deve fazer perguntas que já é ciente da resposta, não é educado. (Rainha de Copas)

Por Alice: Madness Returns

⁠Sou versado em perder o que amo!

Por Gladiador 2 (filme)

Sou problema de montão, de carnaval a carnaval, eu vim da selva, sou leão, sou demais pro seu quintal.

Por Racionais MC's

E hoje eu só queria aquelas suas mentiras.

Por Gabriela Freitas

se não dosado, o sofrimento é um sentimento tão forte quanto amor, embora ambos sejam opostos, há uma ligação indireta. Sofrimento é a causa das decepções, das desilusões, das perdas. O Amor talvez seja a transformação das decepções em alegria, das desilusões em certezas e das perdas em boas-novas. Então compreendi que o amor tem esse poder transformador. Então é isso, o sofrimento é forte, mas o amor é eficaz.. de que adianta ter força e não ter direção ? Realmente eu compreendi que sem amor eu nada seria.

Por Vagner Santana

I Crônicas, 1CR, 19:3, Mas os príncipes dos filhos de Amom disseram a Hanum: - O senhor pensa que foi para honrar o seu pai que Davi mandou esses consoladores? Não teria sido mais para que esses servos enviados por ele conheçam, destruam e espionem a terra?

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Considero minhas obras como cartas que escrevi à posteridade, sem esperar resposta.

Por Heitor Villa-Lobos

Fantasia é um ingrediente necessário para viver. É uma maneira de olhar a vida através do lado errado de um telescópio e que lhe permite rir de realidades da vida.

Por Dr. Seuss