Ver outros textos deste Autor...
E eu não ligo de gastar palavra O problema é gastar tempo a toa
Qual dos de nós vai se render primeiro, fugir primeiro Dizer que ama ou odeia primeiro Só o medo da decepção já é um tiro certeiro
Tive que perder pra lembrar porque eu não perdia.
Esse é o mundo real, onde reis sentem medo Deuses não aguentam o peso, vontade se perde em desejo Mas eu sei como o universo funciona, seus motores, seus fios Seus amores, seus filhos, condutores e conduzidos, ok? Eu nunca perco, é tudo troca Eu sempre deixo, o que é meu volta
Não eu não vou deixar meus amigos para namorar com vc
Não correu o jogo todo, vai correr nos acréscimos
Um beijo bem dado pela pessoa certa no momento certo, na hora da sua sede vc nem lembra q água existe!!!
Um dia o mar levou uma lágrima minha. O dia que a encontre será o dia que deixe de querer-te.
Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba. Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me. Se realmente ama alguém, o único que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.
Afinidades a mil, o momento a sós chegou a amizade prevaleceu o carinho triplicou, a cama não veio (falta o momento propício...rsrsrsrs!!!) e com tudo isso que de certa forma pra você foi –ou está sendo- muito rápido ou precipitado de mais, foi pra esse curto tempo ao seu lado que eu dei o nome de : Carência, hoje sei e tenho que admitir que se chama: Paixão!!!