Ver outros textos deste Autor...
Bom dia!!! É maravilhoso abrirmos os olhos todos os dias e recebermos de Deus, o melhor presente : A VIDA... Tenha uma excelente inicio de semana.
Nunca diga " eu ti amo um milhão de vezes". Porque? Esse amor acaba! Diga " eu te amo infinitamente" pois esse amor será eterno. Amor pra vida toda!
Deus mim enviou pra terra com três propósitos! Encontrar você. Te amar! E ser feliz do seu lado. Amo você vida!
Quando estiver com o amor da sua vida, diga que o ama, demostre amor, dê carinho, cuide da melhor forma possível, pois a vida passa por um fio!
Pensar em você não é obrigação! Pensar em você é a solução, dos meus problemas. É o motivo pra eu sorrir. É a razão pra eu ser feliz. Te amo vida!
As vezes a vida pode ser injusta! Mas quando olho pro meu lado e vejo você deitada, agradeço a Deus, por ser tudo do jeitinho que eu sonhei. Te Amo Vida!
Hoje sonhei com você! Ti amei muito no sonho, mas aqui na vida real, ti amarei muito mais. Você é minha vida!
Triste quem ama, cego quem se fia.
Nascemos para amar; a Humanidade Vai, tarde ou cedo, aos laços da ternura. Tu és doce atractivo, ó Formosura, Que encanta, que seduz, que persuade. Enleia-se por gosto a liberdade; E depois que a paixão na alma se apura, Alguns então lhe chamam desventura, Chamam-lhe alguns então felicidade. Qual se abisma nas lôbregas tristezas, Qual em suaves júbilos discorre, Com esperanças mil na ideia acesas. Amor ou desfalece, ou pára, ou corre: E, segundo as diversas naturezas, Um porfia, este esquece, aquele morre.
Os amantes são assim: Todos fogem à razão.