Ver outros textos deste Autor...
É tão maravilhoso quando a alma da gente se deixa ser descoberta, Se achega e aconchega na alma do outro fazendo um laço lindo chamado AMIZADE. Lanna Borges_
E nada como a fé para tornar possível qualquer recomeço e devolver sorrisos a corações carentes de amor!
E eu só quero a paz de dias felizes,flores na alma,lembrar do que importa, gostar de quem me gosta,amar tudo que me contagia e entusiasma meu coração. Quero levar um sorriso no rosto daqueles que brindam e avisam o quanto a gente é capaz de ser feliz apesar de ter torcida contrária.
Quem tem alma de flor, Tem sempre o perfume, E a cor do amor !
É desafiador manter equilíbrio em meio ao malabarismo que é viver. O segredo está no coração. Preserve seu bom humor... A autoconfiança...a calma. O equilíbrio vem de dentro
E se for pra caminhar, Que sejam passos floridos. E se for pra abraçar, Que sejam abraços de abrigo. E se eu for falar, Que seja com o coração. E que eu sempre leve comigo um sentimento de gratidão.
E as cores da vida me convidam aos sorrisos, a dançar o ritmo do amor. Me agregar,me apaixonar, me encantar . Ser intensa e verdadeira em todos os meus propósitos. Se tem uma coisa que eu gosto é de manter meu bom humor. Se eu não tenho isso,sinto que o melhor me falta. Da vida sem dúvida o melhor lado é o que a gente escolhe pra enfeitar.
Só entendemos a música que a nossa a alma quer ouvir, quando sincronizamos o ritmo da vida com o coração.
Então desperte, acorde...abra os olhos não somente para o dia... Acorde pra vida,se busque nas coisas mais simples e gostosas. Faça a alma dançar e o coração sorrir. Tudo vale a pena se a alma enfim se descobre sendo feliz!
Que as palavras de ternura estejam sempre brotando dos lábios, Que os corações transbordem da alma enquanto as mãos trascrevem aos livros.