Ver outros textos deste Autor...
E quanto vale o tempo todo que vivemos Correndo atrás dos sonhos Pra viver só de amor E quanto a gente paga pelos sonhos que deixou?
Hoje eu preciso ouvir qualquer palvra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo.
Neji: Por que nega seu destino aqui sabendo que você vai perder para mim?Naruto: Por que você me chamou de fracassado.
As perguntas a que se responde com um sim ou um não raramente são interessantes.
Creio que o melhor é partir, ir-me e não fugir. Que tudo acabe num instante. Oxalá.
A mim já não me resta a menor esperança... tudo se move ao compasso do que encerra a pança...
Diego está na minha urina, na minha boca, no meu coração, na minha loucura, no meu sono, nas paisagens, na comida, no metal, na doença, na imaginação.
Ele leva uma vida plena, sem o vazio da minha. Não tenho nada porque não o tenho.
Algum tempo atrás, talvez uns dias, eu era uma moça caminhando por um mundo de cores, com formas claras e tangíveis. Tudo era misterioso e havia algo oculto; adivinhar-lhe a natureza era um jogo para mim. Se você soubesse como é terrível obter o conhecimento de repente - como um relâmpago iluminado a Terra! Agora, vivo num planeta dolorido, transparente como gelo. É como se houvesse aprendido tudo de uma vez, numa questão de segundos. Minhas amigas e colegas tornaram-se mulheres lentamente. Eu envelheci em instantes e agora tudo está embotado e plano. Sei que não há nada escondido; se houvesse, eu veria.
Eu não sei qual é o motivo dessa supervalorização da racionalidade. Os pássaros só são livres porque podem voar. A liberdade é, justamente, a incapacidade de se perceber as limitações. Nós, humanos, aprisionamo-nos em caixas de ferro, casas de cimento e mil e uma desculpas. Tornamo-nos prisioneiros de nós mesmos porque podemos racionalizar os riscos, porque sabemos calcular velocidade média quando vamos atravessar as ruas, porque sabemos que se saltarmos de um precipício iremos encontrar a solidez do chão.