Mais frases de Georg Cantor!

"Nunca deixe o amor para depois, porque o depois pode ser tarde demais."

Por Martha.Sil

⁠Houve um tempo em que o lugar de primeiro violino me seduzia. Qualquer preço por um lugar de destaque em meu pequeno mundo... Louvado sejas, Senhor, pelos dias que se fizeram meses, pelos meses que se fizeram anos, trazendo-me um pouco da sabedoria Tua que faz ver o mundo do Teu ponto-de-vista, como um todo onde não importa o lugar na orquestra, mas o fazer parte dela, de tal maneira que tua música encha a terra e o coração dos homens... Porque nas horas de provação, de testes supremos, de escolhas definitivas, só uma coisa é absolutamente indispensável, insubstituível: a certeza de estar nas mãos de Deus: nas Tuas mãos, Senhor! Pode-se compará-la à pérola de grande preço, que bem vale vender tudo quanto se ajuntou para possuir... Com tão preciosa provisão no coração, levem-me os caminhos da vida aonde lhes aprouver, apontem-me e aprontem-me o que lhes parecer necessário, e eu estarei tranquila, aqui no meu 7°, 12° lugar... Podem até apontar-me como alguém que o regente desclassificou. Mas que importa o que fazem as mãos dos homens quando dentro do coração reina a certeza bendita de estar nas mãos de Deus, em tuas mãos, Senhor?

Por Myrtes Mathias

Amor é síntese é uma integração de dados Não há que tirar nem pôr Não me corte em fatias Ninguém consegue abraçar um pedaço Me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor.

Por Myrtes Mathias

O único vício bom é o amor, o resto são pragas.

Por José Mujica

Circunstâncias ruins são oportunidades diferenciadas para treinar os vencedores.

Por c.lourenço

Eu amo ser criativo o tempo todo… Caso contrário eu ficaria entediado e tédio é um crime!

Por Karl Lagerfeld

Lembre-se: coração humano tem um espaço limitado para o amor e o carinho.

Por A Dama e o Vagabundo

Só tenho o que eu mereço humildade vem do berço, amor é só de mãe pois outro eu não conheço.

Por Racionais MC's

Hábito e rotina têm um inacreditável poder para desperdiçar e destruir.

Por Henri de Lubac

ALEMANHA 7X1 BRASIL Não houve nada de anormal nessa partida de futebol. Se ponderarmos que a saída de Thiago Silva e Neymar, serviu somente para mostrar a realidade da qualidade técnica dos jogadores brasileiros. Senão vejamos: Os técnicos dos times adversários do Brasil, nos jogos anteriores ao da Alemanha, sempre se preocuparam com as marcações cerradas nos melhores jogadores brasileiros, não porque eram tão bons assim, mas, porque eram ágeis e tinha melhor percepção espacial e posicional dos demais jogadores, e eram bons de passes. Como sabemos, um time é composto de 11 jogadores. Então, escalavam de 3 a 4 jogadores para "colarem" em Neymar e 1 ou 2 para marcação em Thiago Silva. Portanto, dos onze, um era o goleiro, e seis em marcações em dois jogadores brasileiros, sobravam apenas 4 jogadores para levarem a bola até o gol... Praticamente impossível. Com a ausência de Neymar e Tiago Silva, o técnico alemão viu que não existia a necessidade de marcações. Portanto, jogou com 10 jogadores em campo com total liberdade e fizeram a festa. ( Restou alguma dúvida ? ) Os demais jogadores da seleção brasileira não tiveram culpa, foram sim mal escalados (convocados ) para o embate da copa. Periga acontecer o mesmo com a Holanda. Luis Felipe Scolari, foi sim, e sempre foi, turrão, teimoso, arrogante e prepotente, dono exclusivo da própria verdade, com a Imprensa, público e jogadores. Ahh faltou o "mal educado".

Por Marcos Marques