Mais frases de Giuseppe Baretti!

Não existe Culpa, não existe Graça; Esta é a Lei, o que quiser, faça!

Por Aleister Crowley

O consumidor geralmente está errado; mas as estatísticas indicam de que não há lucro em lhe dizer isto.

Por Aleister Crowley

É um equívoco achar que pregações evangelísticas são um tipo especial de sermão, dotadas de um estilo próprio e convenções peculiares; sermões evangelísticos não passam de sermões bíblicos, o tipo de sermão que ninguém pode evitar de pregar se estiver pregando a bíblia de modo bíblico.

Por J. I. Packer

⁠Se eu passar quarentas anos orando e não tiver nenhuma resposta, já terá valido a pena, pois eu passei quarenta anos em comunhão com Deus, na dependência de Deus.

Por J. I. Packer

Lamentações de Jeremias, LM, 4:4, A língua do bebê que mama fica pegada, pela sede, ao céu da boca; as crianças pedem pão, mas não há quem as alimente. Hê -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Lamentações de Jeremias, LM, 5:6, Submetemo-nos aos egípcios e aos assírios, para nos fartarem de pão.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

A arte de agradar é a arte de enganar.

Por Luc de Clapiers Vauvenargues

Queixarmo-nos de morrer é queixarmo-nos de sermos homens.

Por Jean Rotrou

Meninas, parem de se prostituir virtualmente via foto fazendo cara de biscate.

Por Kéfera Buchmann

TUDO É AMOR Observa, amigo, em como do amor tudo provém e no amor tudo se resume. Vida – é o Amor existencial. Razão – é o Amor que pondera. Estudo – é o Amor que analisa. Ciência – é o Amor que investiga. Filosofia – é o Amor que pensa. Religião – é o Amor que busca Deus. Verdade – é o Amor que se eterniza. Ideal – é o Amor que se eleva. Fé – é o Amor que se transcende. Esperança – é o Amor que sonha. Caridade – é o Amor que auxilia. Fraternidade – é o Amor que se expande. Sacrifício – é o Amor que se esforça. Renúncia – é o Amor que se depura. Simpatia – é o Amor que sorri. Altruísmo – é o Amor que se engrandece. Trabalho – é o Amor que constrói. Indiferença – é o Amor que se esconde. Desespero – é o Amor que se desgoverna. Paixão – é o Amor que se desequilibra. Ciúme – é o Amor que se desvaira. Egoísmo – é o Amor que se animaliza. Orgulho – é o Amor que se enlouquece. Sensualismo – é o Amor que se envenena. Vaidade – é o Amor que se embriaga. Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do Amor, não é senão o próprio Amor que adoeceu gravemente. Tudo é Amor. Não deixes de amar nobremente. Respeita, no entanto, a pergunta que te faz, a cada instante, a Lei Divina: “COMO?”.

Por André Luiz