Ver outros textos deste Autor...
essa história de esperar é coisa que não se convém passa o tempo passa a vida e não espera por ninguém
Que essa nova semana que vem seja repleta de paz, amor, realizações, perseverança e, acima de tudo, de fé. Fé em Deus, fé em dias melhores, fé que seus sonhos e metas vão se realizar.
No movimento das aguas se perde os rumos se encontra a calma no leva e traz do vento leva o que não tem importância fixa o que é permanente no raiar do sol acabam se o ódio e renasce o amor que a cada novo amanhecer possamos nos aprimora melhora o nosso modo de ser de pensar em falar em agir
se for pra calar meus lábios que seja com um beijo se for pra me segura que seja pra abraçar por que metade de mim é amor mais a outra metade é justiça se for pra me olhar que seja com amor se for pra me aponta que seja pra me ensinar porque metade de mim é esperança e a outra metade é fé se for pra levar um pavilhão pra guerrear que venha sem tremer por que metade de mim é mulher mais a outra metade é guerreira e posso lhe antecipar eu nasci pra vencer sou pequena sou baixinha sou mulher Brasileira
Não perca as boas oportunidades elas podem não se repetirem faça das dificuldades um degrau para vencer
Ontem eu me deitei chorando e enquanto as lágrimas caia sobre o meu rosto eu me lembrava de você como é lindo o seu sorriso e o seu jeito de me olha tinha uma chama que me incendeia e me deixava segura mais esse tempo já passou e você não volta mas e consigo levou o meu sorriso e a minha paz
A um momento na vida que você vai mergulhar um em um olhar penetrante e vai saber o que é amar não se ama por um corpo não se ama pela voz SO se ama quando dois olhos mergulhados um a ao outro se perdem numa viagem de amar
Boa noite! Que a noite serena acalme sua alma que a luz das estrelas clareia sua mente que você possa ter sonhos lindos e uma perfeita noite de paz.
Tenha prudência ao julgar,discernimento ao aceitar e ousadia ao agir pois ávida não é so de força mais também de sabedoria
A dias pensantes estressantes incessantes a dias que não passa a agonia que tempo triste que horas frias sonolentas vazias quem diria mais vem alguém e sem falar nos faz amar SO em sorrir nos faz sentir e no abraças nos sentimos segura quem será esse anjo bom tão cheio de paz tão repleto de amor que so em olhar nos tira a dor devolve-me a vida faz criar cor