Ver outros textos deste Autor...
Você é um espelho que reflete a imagem do senhor .
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia Estão tentando sepultar minha alegria.
De onde eu vim lágrimas não param de cair, de onde eu vim dor e solidão não se separam... e pra a onde eu vou a trindade está a me esperar. Anjos se preparam pra adorar, é no lindo céu que eu vou morar.
O que você fez ou deixou de fazer não mudou o início. Deus escolheu você, sua raridade não estar naquilo que você possui ou que sabe fazer, isso é mistério de Deus com você.
Ligue para alguém, declare o amor Va pedi perdao, se você errou Abrace forte aquele que se afastou Mesmo que correto seja o seu agir não conheca a Deus apenas por ouvi Use esse momento pra se aproximar O tempo esta passando, Jesus cristo vai voltar CONTAGEM REGRESSIVA - ANDERSON FREIRE
O mundo é um oceano Minha carne é um furacão Minha vida é um barquinho Buscando direção! Descansa em minha alma E acalma a tempestade que Agita o meu coração!
Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança... é só olhar no olhar de uma criança, no sorriso de uma mãe que deu à luz.
Vozes que clamaram aqui em breve só adorarão, guardarei a minha fé lidarei com os dias maus... vale a pena se esforçar e alcançar o lindo céu.
Só você é o dono do meu coração, razão que causa a minha emoção a lógica do meu grande amor é você.
Imperfeito Pai, perdoa o meu jeito e achar que sou perfeito Vejo erro nas pessoas, e não olho meus defeitos Justifico-me com o bem quando o mal eu pratiquei No final,eu reconheço quando eu erro outra vez Estou sempre declarando: "quero ser como criança" Com o coração tão cheio de maldade e de vingança Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito Sou tão falho pecador detalhado de defeitos. Pai, meu Pai, tenho muito que mudar Pai, meu Pai, me ajude a melhorar. Pai, a minha oração pode parecer tão dura É que essa realidade no meu peito só machuca Não dava pra esperar, amanhã seria tarde Te entregar meu coração é minha prioridade Me olhando nessa hora ainda não sou perfeito Mas eu sinto que me amas mesmo eu sendo desse jeito Obrigado por me ouvir Não vou nem me despedir Fica aqui dentro de mim Para nunca mais sair.