Mais frases de A Caminho do Céu (série)!
Por A Caminho do Céu (série)
Por A Caminho do Céu (série)
É uma pena não poder amar ninguém. Amar alguém não é vergonhoso.
Por A Caminho do Céu (série)É uma pena não poder amar ninguém. Amar alguém não é vergonhoso.
Por A Caminho do Céu (série)