Mais frases de Nosor Beluci!
É bom aprender a ser sábio na escola da dor.
Por ÉsquiloTem um terrível poder quem venera os deuses.
Por ÉsquiloHá poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Por ÉsquiloNinguém trabalha melhor do que quando faz uma coisa apenas.
Por Inácio Loyola