Valdeir.vieira
TUDO OQUE ME ERA PROIBIDO
Já fui muito fascinado por tudo o que me era proibido, mais hoje busco somente oque me convém,e nunca desejo ser também melhor que ninguém,desejo sim ser melhor para alguém isso me basta!!!
Ver outros textos deste Autor...