Valdeir.vieira
COM O MINIMO DE FÉ..
Com um minimo de fé acreditando que o criador está presente em nossas vidas,daremos a volta ao mundo mais sem esse minimo que seja não seremos capazes de atravessar a rua para uma simples voltinha no nosso bairro...
Ver outros textos deste Autor...