Mais frases de André Duhaime!

Bom dia... Quando Deus mandou o sol iluminar nosso dia, eu pedi a Ele que enviasse anjos pra cuidar de você e fazer seu dia mais feliz

Por Valdir Venturi

Bom dia... Muita gente fica doidinha para que o fim de semana chegue. Claro que é muito bom, desde que esteja com sua vida financeira em dia, pois dívidas é um problema muito sério e a própria palavra desencorajada a possuí-las, pois “Assim como os pobres são dominados pelos ricos, quem tem dinheiro emprestado se torna escravo de quem empresta” Prov 22.7. Então qual é a graça de ficar com um carrão todo bonitão e ter que pagar aluguel para morar, ou ficar com melhores marcar de roupas e um cartão de crédito ameaçando te levar pra justiça, Seja franco com você mesmo, quem sabe administrar sua vida com vigor, administra qualquer coisa, pois estamos em um mundo consumista, o qual te ensina a gastar e a não fazer contas. Então antes disso, aprenda a fazer orçamento e planejar suas finanças, pois levando isso a sério, você terá integridade, e é isso que DEUS também deseja que sejamos íntegros e libertos, pois um coração leve poder expressar verdadeiros sentimentos e ensinar aos outros como proceder a momentos difíceis, de nada adianta ficar orando e se lamentando e continuar fazendo tudo errado. Vamos construir nossos castelos sobre rochas, não se deixe dominar pelo modismo, inveja, ah porque o meu amigo comprou e eu também tenho que ter, nada disso, Deus nos deu um cérebro para ser usado, então tenha um padrão de vida de acordo com suas receitas, que agindo assim, logo poderá mudar, e conquistar de maneira mais sensata seus sonhos. Deus te quer feliz, Ele quer estar sempre junto a ti, mas como já diz o ditado, não tem travesseiro melhor que a tranqüilidade. Ore e sempre antes de agir, peça conselhos, mas a pessoas que sábias e que tiveram já experiências positivas, pois estas pessoas podem ser os anjos que Deus coloca em nosso caminho para nos ajudar. Nunca peça conselhos a insensatos. Sejamos humildes e inteligentes para pedirmos ajuda, pois o insensato age sempre por conta e riscos...O sábio segue a Deus e pensa e acima de tudo escuta e aprende. 17/05/2013

Por Valdir Venturi

Bom dia... Quem carrega dentro do coração a força do espírito santo, não deve desanimar por nada, nem que o inimigo tente investir contra, seja com fatos inusitados, ou palavras duras que recebemos contra nossa missão. Mas lembremos e tomemos como exemplo que Jesus foi tentado e mesmo assim nunca desistiu. Ele mesmo nos ensinou que a caminhada não seria fácil, que teríamos obstáculos, mas também nos ensinou e afirmou que sempre estará junto para aqueles que Nele crêem. Então temos que colocar um sorriso no rosto e alegria no coração, e transmitir essa luz e iluminar o caminho de quem ainda anda pela escuridão, 16/05/2013

Por Valdir Venturi

Bom dia... Ontem estava vendo uma reportagem sobre a seca, e dai me veio a mente um episodio de uma menina que morava em local desértico e que ela só ouvia falar que existia um mar, com tanta água que nossos olhos não podemos ver o final, ela pediu a seu pai para que a levasse, e ele o fez, sentiu um pouco de medo ao vê-lo, então ela molhou seus pés, escutou o rugido das ondas, ficou um pouco assustada, derrepente uma onda de surpresa a molhou por completo, ai sim ela conheceu o mar e o sentiu, agora sim ela estava confiante e com experiência. E nós? Muitos só ouvimos falar de Deus, e muitos de nós só o imaginamos e sentimos medo de experimentá-lo, pois devemos fazer igual a menina, vencer o medo, nos envolvermos profundamente. Conhecer Deus é a maior experiência que o ser humano pode ter, pois nenhum abismo oceânico é maior que o amor e o perdão que vem Dele. Claro que para buscá-lo pode ser uma longa jornada, alguns fracos na fé desistem, mas tenha certeza que quando encontrá-lo, tocá-lo ou ser tocado por Ele, sua vida mudará. Muitos serão até pegos de surpresa, e dai não tem mais como voltar atrás, então saibamos que Aquele que nos criou, nos dará muita água em abundancia no deserto de vidas secas, basta você dar o primeiro passo em sua direção, sem medo, e permita que Deus com sua onda de amor te lave a alma e lhe traga a vida novamente. Seja leve, sorria, ame e perdoe pois Deus esta do seu lado...22/05/2013

Por Valdir Venturi

O segredo do empreendedorismo é ter 100% de convicção com apenas 80% da resposta.

Por Aaron Levie

Nostalgia: a capacidade de recordar os preços de ontem, esquecendo os salários de hoje.

Por L.A.T.Syndicate

Os sonhos e os oráculos são compreendidos, quase sempre, no dia em que se realizam.

Por Heliodoro

Vi as democracias intervirem contra quase tudo, salvo contra os fascismos.

Por André Malraux

A verdadeira barbárie é Dachau; a verdadeira civilização é, antes de tudo, a parte do homem que os campos de extermínio quiseram destruir.

Por André Malraux

A coragem é uma coisa que se organiza.

Por André Malraux