Ver outros textos deste Autor...
E eu não ligo de gastar palavra O problema é gastar tempo a toa
Qual dos de nós vai se render primeiro, fugir primeiro Dizer que ama ou odeia primeiro Só o medo da decepção já é um tiro certeiro
Tive que perder pra lembrar porque eu não perdia.
Esse é o mundo real, onde reis sentem medo Deuses não aguentam o peso, vontade se perde em desejo Mas eu sei como o universo funciona, seus motores, seus fios Seus amores, seus filhos, condutores e conduzidos, ok? Eu nunca perco, é tudo troca Eu sempre deixo, o que é meu volta
Não eu não vou deixar meus amigos para namorar com vc
Não correu o jogo todo, vai correr nos acréscimos
As vezes, a melhor forma de não se magoar, é fingir que não temos sentimentos.
Sei que a andorinha está no coqueiro, e que o sabiá está na beira-mar. Observo que a andorinha vai e volta, mas não sei onde está meu amor que partiu e não quer voltar.
Não há dia melhor do que hoje para desistirmos de quem temos sido em prol de quem podemos nos tornar, e aprimorar a vida que temos vivido para a vida que, na verdade, desejamos.
A pessoa média deixa suas emoções ditarem suas ações, enquanto os realizadores deixam seus comprometimentos ditarem suas ações.