Ver outros textos deste Autor...
Os dias têm escurecido mais cedo aqui. É quando costumava ser mais difícil, estando sozinha, mas agora não me sinto mais tão só. Sei que você está aí e espero por suas cartas. É muito bom ter alguém com quem eu possa ser sincera.
Você acredita nele... Então por que está com tanto medo?
Elas achavam que um homem como Mark as apreciaria mais, porque, por ser chato e feio, as amaria apenas porque elas o amavam. Mas não é assim que funciona; ela sabia disso agora.
Talvez eu seja uma dessas pessoas que acham que são feias, mas, na realidade, são belas e não conseguem ver isso.