Ver outros textos deste Autor...
Amamos vencedores neste país. É um país competitivo. Nós nos consideramos os melhores do mundo em tudo. Não é?
Eu amo a ginástica. Amo a motivação que me dá. Ela ensina você a ser forte, independente. Ser capaz de voar no ar e fazer o que fazemos é muito eletrizante, você sente a adrenalina e… Nem dá pra explicar.
Se quisesse chegar à equipe nacional, você precisava ser muito forte, pois a ginástica seria quase a sua vida toda. Era assim pra mim. Você abre mão de quase tudo.
A cada quatro anos, é nossa vez de brilhar. O nosso momento. Quando o esporte mais difícil do mundo toma seu lugar de direito no maior palco do mundo.