Mais frases de Brad Pitt!

O último esforço da razão é reconhecer que existe uma infinidade de coisas que a ultrapassam.

Por Blaise Pascal

O que é o homem na natureza? Um nada em relação ao infinito, um tudo em relação ao nada, um ponto a meio entre nada e tudo.

Por Blaise Pascal

A opinião é a rainha do mundo.

Por Blaise Pascal

Dez Chamamentos ao Amigo Se te pareço noturna e imperfeita Olha-me de novo. Porque esta noite Olhei-me a mim, como se tu me olhasses. E era como se a água desejasse. Escapar de sua casa que é o rio E deslizando apenas, nem tocar a margem. Te olhei. E há um tempo. Entendo que sou terra. Há tanto tempo Espero Que o teu corpo de água mais fraterno Se estenda sobre o meu. Pastor e nauta Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento.

Por Hilda Hilst

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz Cantar (e cantar e cantar) a beleza de ser um eterno aprendiz Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será Mas isso não impede que eu repita É bonita, é bonita e é bonita.

Por Gonzaguinha

Para quem bem viveu o amor Duas vidas que abrem Não acabam com a luz São pequenas estrelas Que correm no céu Trajetórias opostas Sem jamais deixar de se olhar É um carinho guardado no cofre De um coração que voou É um afeto deixado nas veias De um coração que ficou É a certeza da eterna presença Da vida que foi Da vida que vai É a saudade da boa Feliz, cantar Que foi, foi, foi Foi bom e para sempre será Mais, mais, mais Maravilhosamente amar

Por Gonzaguinha

Nunca vou ser o que os outros querem.

Por Gonzaguinha

Eu acho que estou aprendendo aos poucos... não é? Eu espero que agora eu agrida menos as pessoas do que há alguns anos atrás, quanto menos eu agredir as pessoas no futuro, para mim é melhor! Isso é o que eu acho que eu devo conseguir, e que aos poucos eu vou conseguindo, eu ainda tenho muita coisa para aprender... devagar... e tal. Mas um dia quem sabe eu chego lá, quem sabe daqui a uns vinte anos... quem sabe? Eu tenho paciência para aprender.

Por Gonzaguinha

É um carinho guardado no cofre De um coração que voou É um afeto deixado nas veias De um coração que ficou.

Por Gonzaguinha

Cantar nunca foi só de alegria. Com tempo ruim, todo mundo também dá bom dia.

Por Gonzaguinha