Mais frases de Hjalmar Soderberg!

Você atraiu um público novo de surpresa? Que bom! Chegou a hora de criar um novo segmento, uma nova comunicação, para vender seu mesmo produto, ou quem sabe, criar um novo!

Por Nay ZASH

Jó, JÓ, 17:7, Os meus olhos se escureceram de mágoa, e todos os meus membros são como a sombra.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Dê boas-vindas à sua dor, pois ela o fará ver a verdade. Abrace seu fracasso, pois ele será um catalisador para o crescimento. Ame seu caos interior, pois ele enfim o levará à descoberta de si mesmo.

Por Haemin Sunim

Jó, JÓ, 21:3, Tenham paciência, e eu falarei; e, havendo eu falado, poderão zombar de mim.

Por Jó, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 21:4, Será que é do homem que eu me queixo? Não tenho motivo para ficar impaciente?

Por Jó, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 20:15, Engoliu riquezas, mas terá de vomitá-las; Deus o obrigará a lançá-las de seu ventre.

Por Jó, Antigo Testamento

Para guardar as lembranças construtivas e edificantes. Um zíper, Que permita abrir a mente quando se deseja encontrar respostas, outro para fechar nossa boca quando for necessário, e outro para abrir nosso coração. Um relógio, Para mostrar que é sempre hora de amar. Um rebobinador de filmes, Para recordar os momentos mais felizes de nossas vidas. Sapatos da moral e da ética, Para pisarmos com firmeza e segurança por onde quer que formos. Uma balança, Para pesar tudo que é vivido e experimentado. Um espelho,... Nós mesmos!!! Para admirar uma das obras mais perfeitas de Deus...

Por Blandinne

Nem a tristeza, nem a desilusão. Nem a incerteza, nem a solidão... Nada me impedirá de sorrir... Nem o medo, nem a depressão. Por mais que sofra meu coração... Nada me impedirá de sonhar... Nem o desespero nem a descrença. Muito menos o ódio ou alguma ofensa... Nada me impedirá de viver... Mesmo errando e aprendendo. Tudo me será favorável... Para que eu possa sempre evoluir. Preservar, servir, cantar, agradecer. Perdoar, recomeçar... Quero viver o dia de hoje. Como se fosse o primeiro... Como se fosse o último. Como se fosse o único... Quero viver o momento de agora. Como se ainda fosse cedo. Como se nunca fosse tarde... Quero manter o otimismo. Conservar o equilíbrio e fortalecer a minha esperança... Quero recompor minhas energias. Para prosperar na minha missão, e viver alegremente todos os dias... Quero caminhar na certeza de chegar... Quero lutar na certeza de vencer... Quero buscar na certeza de alcançar. Quero saber esperar para poder realizar, os ideais do meu ser...

Por Blandinne

Mais vale agir na disposição de nos arrependermos do que arrependermo-nos de nada termos feito.

Por Giovani Boccaccio

Jó, JÓ, 33:31, ´Agora, Jó, preste atenção e escute o que vou dizer; fique calado, porque vou falar.

Por Jó, Antigo Testamento