Mais frases de Carolyn G. Heilbrun!

É um ciclo, Um dia Ela ficou mal, Esfriou, Fez mal. Agora ele fica mal, Esfria, E faz mal! E assim a vida segue, pelo menos até o basta de nós mesmos.

Por Bruno Carneiro Queiroz

Sim, todas as coisas vivem para sempre, embora às vezes elas durmam e sejam esquecidas.

Por H. Rider Haggard

A dor eleva, a dor exalta, a dor diviniza.

Por Abílio Guerra Junqueiro

“A verdade não conhece perífrases; a justiça não admite reticências.”

Por Abílio Guerra Junqueiro

Feliz aniversário, amiga. Hoje é um dia especial para mim, pois a sua amizade é o meu melhor tesouro. Encontrar você foi como receber uma luz. Agradeço a Deus pela sua vida. Obrigada por me ouvir todas as vezes que precisei e entender meu silêncio quando não achei palavras para descrever o que sentia. Não é fácil achar amigos hoje em dia. Pessoas dispostas, que oferecem tempo, atenção, ombro, sem esperar nada em troca. Você está aniversariando e eu recebo o presente da pessoa linda que você é. Obrigada por existir. Obrigada por cada dia que temos a companhia uma da outra. Deus recompense você e continue dirigindo os seus passos e a nossa amizade para sempre.

Por Irani casteluchi dias

Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda. Mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão.

Por Aristóteles Onassis

AME.... Assim serás amado!

Por Thaís Vaz

Existem momentos que caminhamos a vida sem se quer observe por onde estamos andando, o pior de tudo não e caminhar e sim não perceber por aonde vai, assim sempre acontecendo o que menos gostamos cairmos em um buraco ou tropeçamos em locais que te fazem se machucar muito. A vida e uma completa caminhada só têm que tentar perceber onde estamos andando e tentar pular de alguns buracos, pois não adianta que sempre em alguns cairemos.

Por Thaís Vaz

Nem tudo e como parece ser, a alguns meses atrás tudo estava de forma totalmente diferente e em rumos separados, por certo acaso da vida tudo mudou e virou de cabeça para baixo ou foi ao contrario? Não sei como explicar tudo só o que posso e explicar o que sinto. Uma pessoa linda e meiga me cativou e a estressada e impaciente me conquistou, uma personalidade forte e sensata, a duvida e uma amiga constante pra ela junto da impaciência, mas fora essas companheiras ela acompanha também a amizade, a graciosidade, delicadeza, inteligência e a acepção de perfeição para a minha vida. São poucos meses para uns e para nos muito menos ainda, sendo que estar com ela vale mais que anos luz ou ate mesmo qualquer outro momento que poderia ter, um sorriso que me cativa uma voz que me completa e um olhar que me preenche. Se eu amo alguém? Amo sim, o orgulho que carrego todos os dias de dizer que te amo e maior que qualquer sentimento que poderia ter, você mudou toda a minha historia e fez cada minuto, momento, briga, carinho, pesadelo e sorriso valer a pena e esse sentimento todo e só o que preciso para continuar. Independente do tempo, momento e local o que sinto não depende disso e a necessidade compulsiva de te fazer feliz e o que me guia a dizer todos os dias o quanto te amo... <3

Por Thaís Vaz

O mundo muda constantemente, e, na Natureza, / ser constante seria uma inconstância.

Por Abraham Cowley