L7NNON
Reclama que não mando notícia,
Vi tua mensagem de bom dia
Olhei pro lado você não tava, pensei
Bem que podia
Nem tudo é como queremos
Quando nos veremos
Diz que tá morrendo de saudade
Menos!
Juntos somos um só,
E é bem melhor eu assumo
Se quiser fechar só nós
Te prometo que eu não sumo
Ver outros textos deste Autor...