Mais frases de Alexandre Guarnieri!

Num estado de tranquilidade mental não há qualquer espaço para o exercício da esperança.

Por João Calvino

A mente do homem é como um depósito de idolatria e superstição; de modo que, se o homem confiar em sua própria mente, é certo que ele abandonará a Deus e inventará um ídolo, segundo sua própria razão.

Por João Calvino

O verdadeiro pastor tem duas vozes: uma para chamar as ovelhas e a outra para espantar os lobos devoradores.

Por João Calvino

“Eu meio que esperava que você ficasse."

Por Arctic Monkeys

Segredos que eu tenho mantido em meu coração são mais difíceis de esconder do que eu pensei

Por Arctic Monkeys

(Eu quero saber?) Se esse sentimento é recíproco (Triste ver você partir) Meio que esperava que você ficasse (Amor, nós dois sabemos) Que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas Que não podem ser ditas no dia seguinte

Por Arctic Monkeys

Pode misturar-se a esperança e o desespero até já não se distinguirem um do outro.

Por André Chamson

A questão com retratos é que você tem que mostrar as pessoas como elas querem ser vistas. E prefiro mostrar as pessoas como eu as vejo.

Por Celeste Ng

"Eu só sei que hoje estou leve. Não sei se é o sol, o céu azul, ou a brisa mansa que balança as plantas, agitando os sinos dos ventos, fazendo aquele barulhinho gostoso. Ou se é a esperança que assopra meus cabelos e cochicha nos meus ouvidos: -Vai dar tudo certo! Continue acreditando!"

Por Célia Cristina Prado

Imprudência Ser imprudente para mim é: - Não respeitar e ajudar o outro. - Deixar de sorrir. - Não observar as delicadezas diárias. - Deixar a perfeição da natureza passar desapercebida. - Não emitir a gratidão pelo que possui. - Ignorar sua própria luz. - Deixar de lado sua força interior. - Julgar-se superior. - Não ser amigo. - Ferir alguém intencionalmente. - Não ter FÉ. - Não colocar em prática o uso da palavra PERDÃO. - Deixar de AMAR... a si e ao outro. - Não viver... plena e conscientemente... Com respeito, alegria, gratidão, amizade, auto-estima, fé, amor... por tudo e por todos.

Por Célia Cristina Prado