Mais frases de Eduardo Spohr!
Por Eduardo Spohr
Por Eduardo Spohr
Nem tudo que eu gosto é bom, e nem tudo que é bom eu gosto.
Por Eduardo SpohrLivros são uma forma de meditação do Universo.
Por Eduardo SpohrNem tudo que eu gosto é bom, e nem tudo que é bom eu gosto.
Por Eduardo SpohrLivros são uma forma de meditação do Universo.
Por Eduardo Spohr