Ver outros textos deste Autor...
Nunca desista dos seus sonhos. Mas certifique-se de que eles não o distraiam muito das coisas boas que existem no seu dia-a-dia, mesmo que essa vida não seja perfeita. Porque sempre há coisas boas.
Dissociação, acho que é assim que chamam, quando você vai a algum outro lugar em sua mente para suportar o insuportável.
Vejo agora que é um dos paradoxos da vida: se amamos tanto uma pessoa que temos medo de perdê-la, ela pode nos levar a viver uma meia-vida, com muito medo de chegar lá e viver de todo coração, porque temos também muito a perder.
Você tem uma escolha. Você pode deixar a dor tomar conta de você, definindo sua vida a partir desse ponto - talvez até acabar com ela ou, na melhor das hipóteses, consigná-lo a uma morte viva - ou pode encontrar uma maneira de suportá-la, carregá-la com você e ainda assim continuar vivendo.