Ver outros textos deste Autor...
Tu, que não és senhor do teu amanhã, não adies o momento de gozar o prazer possível! Consumimos nossa vida a esperar e morremos empenhados nessa espera do prazer.
O prazer de fazer o bem, é maior do que recebê-lo.
A necessidade é um mal, mas não há necessidade de viver nela.
Se queres a verdadeira liberdade, deves fazer-te servo da filosofia.
O desejo é a causa de todos os males.
O prazer não é um mal em si; mas certos prazeres trazem mais dor do que felicidade.
Não temos tanta necessidade da ajuda dos amigos quanto da certeza da sua ajuda.
E amanhã não seremos o que fomos / nem o que somos.
O homem sereno procura serenidade para si e para os outros.
De noite os defeitos se ocultam.