Mais frases de Emiliano Di Cavalcanti!

Como um pouco de saliva quotidiana Mostro meu nojo à Natureza Humana. A podridão me serve de Evangelho... Amo o esterco, os resíduos ruins dos quiosques E o animal inferior que urra nos bosques É com certeza meu irmão mais velho!

Por Augusto dos Anjos

Se algum dia o amor vier me procurar, diz a esse monstro que fugi de casa.

Por Augusto dos Anjos

Você disse que se tivéssemos idades mais próximas Talvez tivesse ficado tudo bem E isso me fez querer morrer

Por All Too Well (curta)

RECOMEÇAR Percebi finalmente de qual material seu coração é feito e decidi que desse jeito não me interessa mais tê-lo ao meu lado. O material que o reveste está contaminado encontra-se em lastimável estado. Você nem sabe mais o que é afeição muito menos consideração. Nossos corações estão em lados opostos batem diferente. O meu é sincero e o seu inconseqüente. Por isso não o quero mais junto de mim melhor eu sofrer um pouco agora mas nisso tudo dar um fim. Se vai ser bom para nós, não sei mas vai ter que ser assim. Reconstruo a minha vida coloco ao meu lado alguém que possa me merecer e quanto a você, tento esquecer. Sei que fácil não vai ser mas também sei que posso tentar afinal a vida só vale a pena porque é um eterno recomeçar.

Por Silvana Duboc

PÊNDULO By Silvana Duboc As coisas que eu não contei um dia vão descobrir, as que eu não desabafei de repente vão surgir. A vida é um pêndulo que balança num vai e vem como se fosse uma dança. Vai, mas insiste em voltar recolocando tudo em seu devido lugar, arrancando as máscaras que estão sendo usadas, condenando as pessoas que devem ser condenadas e salvando as que injustamente foram julgadas. A vida não dá suporte a quem engana, a quem trapaceia e difama. A vida não dá chance a quem comete maldades, a quem tenta subornar a realidade, a quem rouba felicidade. A vida cobra cedo ou tarde as dívidas acumuladas e pessoas que se julgam vencedoras acabam encurraladas. A vida não perdoa quem usa da vida de terceiros para se tornar o primeiro.

Por Silvana Duboc

Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o Laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura do caos.

Por David Cronenberg

Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura do caos.

Por David Cronenberg

Todo mundo é um cientista louco e a vida é seu laboratório. Nós todos estamos tentando experimentar e encontrar um caminho para viver, para solucionar problemas, para afastar a loucura e o caos

Por David Cronenberg

Eu não custumo colocar o amor em minhas músicas, pois eu considero o amor mais que uma palavra, um sentimento.

Por Jonas Brothers

A vida é tão curta, então tire um tempo e aprecie

Por Jonas Brothers