Mais frases de Jonathan Winters!

Humanos são fracos e morrem facilmente. Mas não importa o quão fracos somos, não importa o quanto somos torturados, não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

Por Berserk

Que eu possa e saiba me proteger da falta de caráter alheia. Amém.

Por Edgard Abbehusen

Me desencontro nos encontros com a tua boca

Por Edgard Abbehusen

Nem a meteorologia explica essa constante primavera em minha vida depois que você apareceu.

Por Edgard Abbehusen

Hoje, no dia do abraço, eu ganhei aquele abraço apertado da saudade. Uma abraço que quase me sufocou.

Por Edgard Abbehusen

Gastei tempo demais enfrentando tempestades Hoje só quero a ventania da reciprocidade. O vento que bagunça, mas acalenta como nunca.

Por Edgard Abbehusen

Ela era vacinada contra o amor, até seu coração criar resistência com nome, sobrenome e um perfume danado de bom.

Por Edgard Abbehusen

Depois que ela aprendeu a ser bem recebida, vem hesitando se entregar a quem lhe trata como visita.

Por Edgard Abbehusen

Quem demora, não sente. Mas, todo mundo, um dia, cansa de esperar. É que ninguém, mesmo pacientemente, nos espera pra sempre.

Por Edgard Abbehusen

Às vezes a gente vai deitar com aquela sensação de que poderíamos ter feito algo a mais no dia. Pela manhã poderíamos ter tomando um café especial e, ao sair de casa, ter dito às pessoas que convivem conosco que a amamos. No trabalho, usaríamos a arma do sorriso no rosto para afastar aquela pessoa que, com sua energia carregada de inveja, vinha nos desestabilizar. E seriamos agradáveis com ela, a deixando sem espaço para fazer ou pensar o mal. Almoçaríamos coisas saudáveis, mesclando um prato colorido e saboroso, como dizem por aí. Ao terminar, ligaríamos pra alguém que a gente goste muito e não falamos há muito tempo. Ficaríamos de prosa, rindo ao saber das novidades e, ao desligar, teríamos a certeza de que, mesmo longe, temos alguém que podemos contar. Sempre. Na volta ao trabalho, quem sabe, compraríamos um sorvete para aquela pessoa que trabalha ao nosso lado e que nem imagina que pensamos nela com carinho quando estamos de férias, atestado ou, simplesmente, num final de semana de folga. Quando voltássemos pra casa, também levaríamos algo simples, mas significativo, para quem nos espera. Quantas vezes alguém nos esperou em casa, de coração aberto, e a única coisa que conseguimos dizer é que o dia foi cansativo e terrível? Seria uma surpresa pra essa pessoa receber uma rosa, um chocolate ou, apenas, a alegria de estar em casa – de chegar em casa – bem, em segurança e com saúde. Ligaríamos o som no volume máximo que nos fosse permitido e dançaríamos. Ao deitar, talvez ainda teríamos a sensação de ter feito algo mais. Porém, estaríamos satisfeitos por termos feito da melhor forma o que estava ao alcance da nossa vida simples e faríamos uma oração pra agradecer. Porque, muitas vezes, o que falta na vida da gente é só gratidão.

Por Edgard Abbehusen