LetíciaRSilva
Quando você vai perceber que estamos nos destruindo!?
Quem me dera que fosse aos poucos.
Eu tinha tantos planos,vivia tantos sonhos.
Antes de você eu estava bem.
E mesmo estando longe sinto que preciso de nós.
Quando você sai para ver ela,escuto nossa música,acompanhada do velho whisky do meu pai.
E eu me pergunto sobre nós,como tivemos a sorte de nos conhecer e o azar que tivemos ao nos destruir.
Como se sem você eu não fosse completa e com você não prestasse.
Eu acordo e não vejo você do lado,mas somente a lembrança da noite que tivemos.
Quando você se vai e me deixa sozinha com meus vícios,eu acho que se vivesse por mais mil anos passaria todo esse tempo me destruindo ao seu lado.
Porque você é oque chamam de minha cara metade.
Eu não preciso de ajuda,mas somente de você.
Ver outros textos deste Autor...