Ver outros textos deste Autor...
Busquei amor no Norte Mas lá não tive sorte Me iludi no Nordeste Ganhei um pé na bunda, cabra da peste
Rodei o Brasil procurando alguém que me ama Encontrei abrigo no coração de uma goiana Eu vou morar aqui Eu vou morar aqui Ouvindo moda brega Amor ela não nega E ainda faz um franguinho com pequi
Os tombos que na arena levei, o touro que já me derrubou Mas nenhum doeu mais que o dia em que você me deixou Peão famoso agora eu sou e ganho muitos troféus Mas nenhum deles tem o valor de ver você me implorando amor
Olha pra mim, não estou nada bem É que sem você eu não sou ninguém Com palavras me fez acreditar E me prometeu que nunca ia me deixar