Ver outros textos deste Autor...
Busquei amor no Norte Mas lá não tive sorte Me iludi no Nordeste Ganhei um pé na bunda, cabra da peste
Rodei o Brasil procurando alguém que me ama Encontrei abrigo no coração de uma goiana Eu vou morar aqui Eu vou morar aqui Ouvindo moda brega Amor ela não nega E ainda faz um franguinho com pequi
Os tombos que na arena levei, o touro que já me derrubou Mas nenhum doeu mais que o dia em que você me deixou Peão famoso agora eu sou e ganho muitos troféus Mas nenhum deles tem o valor de ver você me implorando amor
Ouço no rádio, a nossa canção E a noite vem, trazendo a solidão A tua ausência faz doer demais Parte o coração que morre a cada dia mais